quinta-feira, 18 de maio de 2017

Capa de galao de agua em ponto cruz

Oi amigas! nossa faz um ano que não posto nada aqui no bloguinho..(que vergonha).mais aos poucos quero retornar as postagens ,tem tanto trabalho em ponto cruz para mostrar aqui,..pra quem não sabe estou me dedicando mais ao ponto cruz,que e o que eu amo fazer(não que eu não faça mais costuras e feltro) faço sim,mais sempre pra dar um acabamento nas minhas peças em ponto cruz e não mais por encomenda.o motivo,não sei explicar direito,mais me identifico mais com o ponto cruz .bom chega de papo e vamos ao trabalho de hoje ,.fiz essa capa de galão de água pra mim!! sempre fui louca pra bordar esse gráfico ,acho essa vaca muito charmosa kkk,eu não tinha o gráfico que e da revista Marileny ponto cruz ed.35( lembrando que não posto gráficos de revistas que estão em circulação ) mais no final do ano passado uma grande amiga me deu de presente de natal os números que eu não tinha dessa revista,(pensa na minha felicidade) ai então tratei logo de começar a bordar,esses gráficos lindo!! fiz um jogo de cozinha pra mim ,com trilho de mesa pano de prato e a capa da água (mostro os outros depois).bom e isso espero que gostem um grande beijo e ate a próxima!!! com carinho Leninha.

2 comentários: